Experiências


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Atuei como repórter e redatora para os Jornais FOLHA DO MOTORISTA, JORNAL DO Trânsito, REVISTA RAÍZES, GAZETA POPULAR LESTE, GAZETA DE JACAREÍ, MANCHETE NEWS ,  REVISTA VIOLA E RODEIO, JORNAL PIRITUBA EM DESTAQUE, GUIA DE RUAS DA ZONA LESTE, REVISTA DA PSICOTEREAPIA DE LIBERTAÇÃO, JORNAL PSICOLOGIA DA IDEOLOGIA, BOLETIM PT SÃO PAULO/1996.

Como diagramadora do livro PSICOLOGIA DA IDEOLOGIA, do Prof Dermeval Corrêa de Andrade e também transcritora de uma palestra no Sindicato de S. Bernardo do Campo que se tornou o livro ZUMBI QUANDO OS ESCRAVOS SE REVOLTAM.

Como Assessora de Imprensa da Soma Comunicação (para projetos sindicais como Revista Sindifícios e boletins ligados à Força Sindical), também no Sindicato dos Gaseiros de Guarulhos, dos Trabalhadores em Pedreiras e Frentistas de Guarulhos; CBPSM – Centro Brasileiro de Pesquisa em Saúde Mental. Conselho de Desenvolvimento e Participação da Comunidade Negra do Estado de São Paulo e Centro de Ação Social Espaço Livre (especializada no atencimento a pessoas portadoras de necessidades especiais).

Como transcritora do Seminário Internacional sobre Questão Racial, promovido pela Fundação Cultural Palmares/DF.

 

 

EDUCAÇÃO


Atualmente sou professora da rede pública e trabalhei como Educadora Social, na Fundação para o Bem Estar do Menor, numa experiência de realização de várias oficinas culturais junto a adolescentes em conflito com a Lei e privados de liberdade.
Durante 4 anos atuei como educadora no Projeto Saber Mais do Governo do Estado de SP, Como Educadora Social e Agente de Multiplicação em Educação para a Saúde Mental pelo CBPSM (Centro Brasileiro de Pesquisa em Saúde Mental).

Durante 2 anos  Arte-Educadora Teatral lecionando dança-teatro para crianças e adolescentes na Sociedade Amigos do Jardim Morgante.

 

 

CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Coletivamente junto ao Centro de Ação Social Espaço Livre para compra da casa e estruturação de todo o setor administrativo, até contratação de funcionários, elaboração de projetos e convênios

 

Busco colocar em prática o projeto do fotógrafo francês Eric Marechal, para montagem e captação de recursos para a exposição de fotos Heart in the Cities. www.urbanhearts.com
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s